Wednesday, November 18, 2009

Kasinski, Historia

A KASINSKI
Kasinski
Uma empresa mundial
A Kasinski é reconhecida pela sua trajetória de sucesso em mais de 10 anos de atuação no mercado brasileiro. Em julho de 2009, a Kasinski teve 100% do seu capital adquirido pela sino-brasileira CR Zongshen do Brasil, holding nacional do gigante mundial Zongshen Industrial Group. Desde então passou a fazer parte do seleto grupo de fabricantes mundiais com sede no Brasil.
Os investimentos passaram a ser constantes nas áreas fabril, comercial e de recursos humanos. Tudo sob a aplicação de um novo e moderno sistema de gestão.
Os resultados vem sendo traduzidos em aumento de produtividade, recordes de vendas e lançamento de novos produtos. Ao todo são 12 produtos entre 110 e 650 cm3 de cilindrada, com tecnologia mundial, proveniente da joint venture da matriz com empresas da Itália, Canadá, China e da Coréia.
Bem estruturada, a Kasinski mantém fábrica em Manaus (AM) e escritório administrativo/financeiro em São Paulo (SP). Emprega mais de 400 funcionários e conta atualmente com 100 revendas em todo o Brasil.
Em fase final de construção, a nova unidade fabril, em Manaus/AM, entra em operação no segundo semestre de 2010. A capacidade instalada de produção da fábrica será de 90 mil unidades/ano, por turno.

No comments:

Post a Comment