Wednesday, January 6, 2010

Quando Revisar Sua Moto




Revisando sua Moto





Visando conscientizar o motociclista sobre a importância da manutenção das condições mecânicas de sua motocicleta, de sua correta direção, do respeito à legislação de trânsito e das normas de comportamento social, a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – em parceria com o Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) e com a Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos, promove a 6ª edição do Moto Check Up.

O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de outubro das 08h30 às 16h30, no Estacionamento do Hipermercado Extra, na avenida Antônio de Souza, nº 300, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Durante o evento serão verificados 13 itens das motocicletas, as condições dos capacetes e os motociclistas têm, ainda, a oportunidade de assistir a um filme sobre pilotagem segura.

Nas últimas cinco edições do Moto Check Up mais de 7.000 motociclistas participaram dos eventos e a expectativa para esta sexta ação é receber mais de 1.500 motociclistas. “Já atendemos os motociclistas das regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo. Temos certeza que o evento em Guarulhos será tão proveitoso quantos os outros”, afirma Moacyr Alberto Paes.

Os realizadores do Moto Check Up lembram que o evento não terá efeito fiscalizador e servirá unicamente para orientar e instruir. Os condutores que estiverem de acordo com as condições de pilotagem segura poderão ter sua imagem divulgada na mídia como bom exemplo de motociclista.

Para os participantes haverá também distribuição de brindes como óleos lubrificantes para as motocicletas, capacetes, capas de chuva, baús, entre outros.

No comments:

Post a Comment