Thursday, December 9, 2010

Dragon King Custom

Click to enlarge [Dragon King Valkyrie]
Dragon Valkyrie Rei
Você pode conhecê-lo como o GL1500C se você é um residente dos Estados Unidos ou como f6c como era chamado em outros mercados, mas ainda é uma Valquíria, um modelo bastante impopular construído pela Honda do ano-modelo 1997 a 2003.

Apesar do fato de que não tem atraído tantos fãs como previsto, a Valquíria continua chamando a atenção de casas tuning japonês.
Assim é o caso com os rapazes no Japão Whitehouse, que tomaram o cilindro de alimentação cruzador seis e aplicou um facelift chocante, que fornece um resultado rega-boca, lembrando-nos de alguma forma de styling pistas Hayabusa.

Apelidado Whitehouse Ryujin, ou Rei Dragão, este super-Valkyrie modificados receberam melhorias diversas carroçaria, incluindo uma carenagem frontal estilizada e pintura personalizada que faz com que pareça uma ameaça para a estrada. Além disso, a altura do assento é 28,75 polegadas 
Click to enlarge [Engine side view]
Mecanismo de vista lateral
(730 milímetros), que é menor do que você imagina.



Alimentado por uma carga de torque da árvore de cames 1520cc motor único plano de seis cilindros, a moto recebeu também um tratamento de exaustão tubo com seis latas final no total. 100cv e 132Nm Oferecendo (96 lb.ft.) de torque, e com um tanque de combustível de 16 litros, esta besta é susceptível de fazer com que você realmente apreciar o Valkyrie.

O Rei Dragão dicas Valkyrie as escalas em 296 kg (£ 653), que é bastante razoável para uma moto com tal deslocamento do motor de um gigante. 

Temos de lembrar que no modelo original Valkyrie, esta unidade tem sido transplantado da moto Honda Goldwing, que era bastante incomum pois a maioria das motos estilo cruiser foram baseadas em um projeto do motor V-proteína similar à Harley-Davidson. A Operação Valquíria foi construído pela fábrica de Ohio baseado Honda nos Estados Unidos, e foi oferecido com uma marcha-atrás no Japão.

No comments:

Post a Comment