Ducati Desmosedici MotoGP GP9
2009 Fotos
Casey Stoner with 2009 Ducati Desmosedici GP9 MotoGP
2009 Ducati Desmosedici GP9
2009 Ducati Desmosedici GP9
2009 Ducati Desmosedici GP9
Ducati Desmosedici GP9 2009 Muda para o quadro de carbono para a MotoGP:
Ducati tem revelado oficialmente sua GP9 2009 moto de MotoGP, com a mudança mais notável sendo a transição para um quadro de fibra de carbono, que é a primeira partida da Ducati, a partir do seu quadro de treliça stell-icônica. Fotos de resposta e Claudio Domenicali, após o salto.
Comentando sobre o chassis de carbono novo, CEO da Ducati, Claudio Domenicali, disse:
"Sem entrar em muitos detalhes, que substituiu a tradicional moldura com um quadro de fibra de carbono, que liga a parte superior do motor com a coluna de direcção. Nós queríamos ter um melhor compromisso entre o peso da moto ea rigidez da moto. Este foi o primeiro pensou e então nós fizemos uma série de testes, primeiro com Vittoriano Gaureschi que é o nosso primeiro juiz quando testamos essas soluções. "
Com o uso da moldura estilo latada em todas as motos da Ducati estrada, há certamente deve ter sido um grande debate em Bolonha sobre os benefícios que um chassi de carbono terá na MotoGP e seu efeito sobre a forma como a marca Ducati e motos são percebidos na concessionária . Domenicali fez hedge de sua opinião, esperando para ver se a prova do pudim está em: ". Agora, acho que o novo quadro será ainda melhor, mas só os fatos vão nos dizer se isso vai ser a melhor solução ou não"
A evolução no resto da moto ter sido mínima, com a potência da GP9 sendo apenas um pouco melhor do que GP8 do ano passado. Isso é porque o foco principal da Ducati tem sido no desenvolvimento de motores e dirigibilidade melhorou.
Ducati tem revelado oficialmente sua GP9 2009 moto de MotoGP, com a mudança mais notável sendo a transição para um quadro de fibra de carbono, que é a primeira partida da Ducati, a partir do seu quadro de treliça stell-icônica. Fotos de resposta e Claudio Domenicali, após o salto.
Comentando sobre o chassis de carbono novo, CEO da Ducati, Claudio Domenicali, disse:
"Sem entrar em muitos detalhes, que substituiu a tradicional moldura com um quadro de fibra de carbono, que liga a parte superior do motor com a coluna de direcção. Nós queríamos ter um melhor compromisso entre o peso da moto ea rigidez da moto. Este foi o primeiro pensou e então nós fizemos uma série de testes, primeiro com Vittoriano Gaureschi que é o nosso primeiro juiz quando testamos essas soluções. "
Com o uso da moldura estilo latada em todas as motos da Ducati estrada, há certamente deve ter sido um grande debate em Bolonha sobre os benefícios que um chassi de carbono terá na MotoGP e seu efeito sobre a forma como a marca Ducati e motos são percebidos na concessionária . Domenicali fez hedge de sua opinião, esperando para ver se a prova do pudim está em: ". Agora, acho que o novo quadro será ainda melhor, mas só os fatos vão nos dizer se isso vai ser a melhor solução ou não"
A evolução no resto da moto ter sido mínima, com a potência da GP9 sendo apenas um pouco melhor do que GP8 do ano passado. Isso é porque o foco principal da Ducati tem sido no desenvolvimento de motores e dirigibilidade melhorou.
No comments:
Post a Comment