Saturday, September 18, 2010

Sundown STX e Motard

Sundown STX e Motard: 125 cm³


Para quem gosta de moto off-road ou tem somente o espírito a Sundown lança no mercado as conhecidas STX e Motard, antes só com 200 cm³, agora também com motor 125cm³.
Os motores OVH (comando de válvula no cabeçote) de carburaçào simples estão em conformidade com a legislação ambiental e estão mais econômicos. Oferecem quase 11 cv a 9000 rmp e torque de quase 0,9 kgm/f a 7000. Além do visor para o nível de lubrificante vem com protetor de cárter em alumínio. A transmissão é por correia dentada e é ligada o câmbio de cinco marchas por uma embreagem multidiscos banhadas a óleo.
Os dois modelos são equipados com tanque de combustível com capacidade para 10,6 litros (sendo um de reserva), pedais articulados, escapamento com ponteira em aço inox e protetor contra caloria. O painel de instrumentos oferece velocímetro e conta-giros analógicos, luzes de alerta e hodômetro total. Com partida elétrica de série, o preço sugerido da para a Sundown STX 125 é de R$ 6.450 e, para a Motard 125, é de R$ 7.100.
O prazo de garantia para todos os produtos da marca é de um ano, sem limite de quilometragem.
Motard é o nome de uma moto "crossover" urbana com características de off-road

No comments:

Post a Comment