MV Agusta Brutale Cannonball
modelo 2011
O Cannonball kits feitos por MV Agusta Corse, exclusivamente para corridas, a magia eo desempenho aumenta a Brutale prestígio nu, transformando-o em uma jóia preciosa e única, definitivamente fora do comum.
As intervenções são alvejados, os objectivos claros: aumentar o desempenho, reduzir a moto, melhorar a tecnologia. A unidade de controle eletrônico especial, cabeça, árvores de cames, válvulas e sistema de escape em titânio, complementados por uma gama baixa, gorducho, especialmente concebido para o kit de peças, deixe a casa nu de Varese ganhar mais de 20 cavalos de potência máxima: Gross, em nome de facto. Tudo isso sem sacrificar as excepcionais qualidades dinâmicas e sabor incomparável de condução de um nu de sua garra lendário acrescenta um toque de exuberância louco.
A técnica permite que a nova atribuição Cannonball Brutale excel na pista: o desempenho entusiasmante são aproveitadas pelo chassis e suspensão sincero de alta qualidade, fácil manuseio e apreciar o gosto de dirigir normalmente MV Agusta. Desarmar disponibilidade para acelerador aceleração, surpreendente, motor exuberante: tudo isso acontece com o kit Cannonball 165 cv.
A emoção está nos números: a potência máxima voa a 165 cv, mais 21 do que o padrão 1090RR. Em 9.000 rpm, há 140, 160 a 10.000 tornam-se, um pouco além do cume, se tem um registro para a Brutale. Não é necessário dar ao casal amarração (112 Nm) de 1090RR padrão.
O objetivo da performance máxima não é relegada ao plano tradicional de cuidado que MV Agusta foi sempre dedicada ao design e acabamentos. O exemplo a Brutale maravilhoso de simplicidade e elegância, pode enriquecer a ponta do rabo do carro e vários componentes de fibra de carbono e ergal, detalhes que realçam a vocação de corrida.
As características originais da Brutale e inconfundível tornou famosa em todo o mundo, mas o kit "Made in MV" foi criado para torná-lo uma moto exclusiva, desempenho sem igual. Para ficar mais uma vez e oferecer aos clientes excelência MV (via: MV Agusta)
No comments:
Post a Comment