Honda Lead 110
Com uma proposta completamente urbana o Lead 110 é o primeiro scooter da Honda lançado no Brasil. Focado na praticidade e facilidade de pilotagem ele conta com câmbio automático CVT onde a relação marchas progride de forma contínua sem trancos.
O pequeno motor conta com refrigeração líquida, assistida por ventoinha, e injeção eletrônica.
O scooter possui um compartimento abaixo do banco onde é possível guardar dois capacetes. Há também um "portaluvas" dianteiro com boa capacidade. Para quem precisa de mais espaço o bagageiro traseiro já vem preparado para receber os bauletos disponíveis no mercado. O tanque de combustível de 6,5 litros fica localizado abaixo da plataforma de apoio dos pés.
Uma das particularidades do Lead é o acionamento combinado dos freios. O manete esquerdo aciona os freios traseiro e dianteiro simultanêamente. Entretanto nas situações onde se precisa de 100% da capacidade de frenagem o manete direito - exclusivo do freio dianteiro - deve ser acionado também.
Com preço sugerido de R$ 6.250,00 chega às concessionárias neste mês de julho nas cores preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.
O pequeno motor conta com refrigeração líquida, assistida por ventoinha, e injeção eletrônica.
O scooter possui um compartimento abaixo do banco onde é possível guardar dois capacetes. Há também um "portaluvas" dianteiro com boa capacidade. Para quem precisa de mais espaço o bagageiro traseiro já vem preparado para receber os bauletos disponíveis no mercado. O tanque de combustível de 6,5 litros fica localizado abaixo da plataforma de apoio dos pés.
Uma das particularidades do Lead é o acionamento combinado dos freios. O manete esquerdo aciona os freios traseiro e dianteiro simultanêamente. Entretanto nas situações onde se precisa de 100% da capacidade de frenagem o manete direito - exclusivo do freio dianteiro - deve ser acionado também.
Com preço sugerido de R$ 6.250,00 chega às concessionárias neste mês de julho nas cores preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.
No comments:
Post a Comment