Thursday, October 14, 2010

YAMAHA FAZER 2011

 YAMAHA FAZER 2010/2011 !!!



Para o modelo 2011, atendendo a pedidos dos consumidores, a Fazer YS250 foi reestilizada passando por melhorias e mudanças significativas. No visual fluídico e agressivo mudaram o tanque de combustível, painel de instrumentos, os conjuntos óticos dianteiro e traseiro, técnicamente foi modificado o link da suspensão traseira, que agora passa a ser por rolete, e o freio traseiro. O freio a disco traseiro passa a ser um componente “standard” na Fazer YS250.






Visual “estiloso”
O novo design combina elementos que tornam a Fazer YS250 mais atual, agressivo e moderno. A começar pelo novo desenho do tanque de combustível com capacidade para 19,2 litros de – 4,5 reserva, com tratamento em zinco, novas rodas de liga leve com três raios (dianteiro MT 2.15 x17 e traseiro 3.00 x17), pára-lamas traseiro agregado ao cobre corrente e desenho do silencioso que abriga o catalisador, também pára-lamas traseiro traz um novo suporte da placa e a rabeta. Seu design dá sensação de volume e aparência encorpada.

O assento comporta duas pessoas com mais conforto, o painel de instrumentos é totalmente novo e acomoda um mostrador análogo – contagiros, e um mostrador em cristal liquido multifuncional com hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio, além das luzes espias.
O novo farol com multirefletor e lente em policarbonato facetado semelhante a sua irmã maior XJ6, acomodando agora uma lâmpada de 60 watts. Os piscas são em forma de gota, e a rabeta “ascendente” recebeu uma nova lanterna em LED inspirada na YZF-R1.
O chassi é do tipo berço duplo. A suspensão dianteira com barras de 37 mm de diâmetro tem protetores, enquanto a traseira é monoamortecida com 120 mm de curso e novo link da suspensão por rolete, o freio dianteiro tem alto poder de frenagem com 282 mm de diâmetro e pinça com dois êmbolos, enquanto na traseira leva um novo freio a disco de 220 mm de diâmetro.
A Fazer 250 é a motocicleta ideal para o transporte pessoal, no trabalho ou lazer, para os motociclistas em deslocamento na cidade, área urbana e ou para os que preferem passear ou viajar nos finais de semana.
A nova Yamaha Fazer YS250 2011 chega em toda Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha – 539 concessionários, na segunda quinzena do mês de fevereiro, ao preço público sugerido posto Manaus de R$ 10.950,00 sem alteração de preço, enquanto o modelo 2010 passa a ter o preço de tabela a R$ 10.074,00. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.


Principais características

- Design: Esportivo, Atual
- Step Up de 125cc  ou Produto para o início ao mundo das duas rodas.
- Urbano: trabalho e Lazer
- Confiança: a 1ª injetada de 250cc do Brasil Qualidade e Tecnologia Yamaha
- Desempenho e conforto
- Design inspirado nos produtos de alto desempenho da Yamaha
- Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro
- Baixo consumo de combustível
- Pilotagem confortável
- Motor quatro tempos de 250cc, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC
- Potencia: 21cv a 8.000 rpm
- Torque: 2,1kgf.m a 6.500 rpm
- Perfeita posição de pilotagem e dirigibilidade
- Novo freio a disco traseiro
- Novo farol dianteiro com melhor iluminação (lâmpada de 60 watts)
- Novo painel digital completo
- Nova lanterna traseira com led
- Novo desenho da rabeta ascendente
- Novo design do conjunto do tanque
- Novo desenho da alça do garupa
- Novo desenho das rodas de liga leve
- Novo link da suspensão traseira com rolete – baixa manutenção e mais conforto
- Nova textura do assento  – melhor grip
SAC 2431-6500

No comments:

Post a Comment